Associação Jovem de Ciladas Largo 25 de Abril, 1º Andar, S.Romão ajciladas@gmail.com
pessoa(s) online e esta é a visita nº

sexta-feira, janeiro 26, 2007

Mensagem aos Sócios

Caros sócios,

Esta mensagem é para os sócios desta colectividade, aos quais presto a minha mais sincera homenagem e a minha maior gratidão pelo forma e o dispor que tem com esta associação, associação que dia após dia, tenta a todo o custo dar o seu melhor para todos aqueles que nos apoiam e não só.
Tenho assim todo o prazer e o dever de comunicar a todos os nossos sócios, que a partir do dia 1 de Fevereiro, poderão usufruir da nossa sede que fica no Beco da Chamissa, nº 10.
Assim, vamos fazer da nossa sede um espaço de entretenimento e lazer, onde os jovens poderão ter acesso a material informativo como revistas, folhetos e outros afins. Uma sala de convívio, onde os sócios têm alguns jogos (Damas, Xadrez, Cartas, Jogo das Setas, 3 em Linha, Matraquilhos, entre outros), para se poderem divertir e passar o seu tempo, a que nós considerámos tempo monótono.
Vamos promover na nossa sede ao longo do ano, vários eventos entre eles, exposições de trabalhos realizados, torneios de jogos e debates sobre temas da actualidade.
Caso tenham alguma ideia, duvidas ou necessitem de apoio, não hesitem em contactar-nos. Nós teremos todo o gosto em poder ajudar em tudo o que tiver ao nosso alcance.
Estou certo de que, com o vosso apoio, a Associação Jovem de Ciladas continuará a corresponder ás responsabilidades que nós temos com os jovens da nossa terra.
Mais uma vez, e após muito esforço e de algumas turbulências a que esta Associação foi submetida, é de louvar a todos os que de uma maneira ou de outra, ajudaram e tem ajudado a que a esta instituição fosse em frente, que não passa-se de apenas de uma simples Associação “Fantasma”.

A todos o meu muito obrigado.


O presidente da AJC

José Andrade