Associação Jovem de Ciladas Largo 25 de Abril, 1º Andar, S.Romão ajciladas@gmail.com
pessoa(s) online e esta é a visita nº

terça-feira, outubro 23, 2007

1º ANIVERSÁRIO AJC



MENSAGEM DO PRESIDENTE DA AJC:


É com muito agrado e com muita felicidade que dou os parabéns a AJC, por esta data tão especial.

Faz hoje um ano que recebemos com muito agrado o Diario da Republica com a publicação da nossa associação, como registada e aprovada.

Queria felicitar todos os orgãos sociais, todos os nossos sócios e todas as pessoas que nos ajudaram, bem como as associações da nossa terra, camara de vila viçosa e junta de freguesia, por nos terem sempre apoiado e ajudado a que esta associação se torne maior e mais forte. Sem eles, não conseguia-mos realizar os nossos objectivos, que penso terem sido do agrado de todos.

Sabemos que não foi um ano muito facil, com algumas desistencias e algumas entradas de orgãos sociais, mas sempre conseguimos dar a volta por cima, e não desistimos da nossa associação.

Sabemos que não foi um ano de actividades fascinantes, e de outro mundo, espero que todos compreendam que é o 1º ano que estamos a trabalhar, e que não temos verbas suficientes para se fazerem grande actividades, mas garanto-vos que vamos melhorar as actividades para este ano que se aproxima.

Temos tido algumas criticas a nossa associação, por não trabalhar-mos, e por não fazermos nada para o desenvolvimento da aldeia. Então, e para quem tá esquecido, vou relembrar:

- Passeio Pedestre;

- Torneio de Puzzle Bubble;

- Torneio de Futebol 5 e maratona de jogos tradicionais;

- Peddy Papper;

- Fim de Semana Jovem;

- Excursão (Parque das Nações);

- Discoteca Surf House;

- Passeio BTT;

e os que ainda faltam realizar durante este ano.......!!!!!!

Pelos vistos não temos andando parados,e podem não ser grandes acontecimentos, mas o que é certo, é que foram realizados e que para mim, e para a maioria, foram enormes.

Por ultimo queria deixar aqui um apelo a todos os jovens de s.romão, para que participem nas actividades que realizamos, para que estas sejam sempre melhores.

Que fique sempre guardado no vosso pensamento o Dia 23/10/2006, foi o Dia em que a juventude de S.Romão ficou a ganhar com a criação da Associação Jovem de Ciladas.

Obrigado a todos pelo vosso apoio.


O Presidente da AJC

José Andrade

terça-feira, outubro 16, 2007

FOTOS BTT


Tambem podem ver as fotos aqui: http://ajciladas.hi5.com/