Associação Jovem de Ciladas Largo 25 de Abril, 1º Andar, S.Romão ajciladas@gmail.com
pessoa(s) online e esta é a visita nº

terça-feira, julho 04, 2006

Vencedores!!

Os vencedores dos premios da rifa de St. Antonio sao:

1º Prémio ( um leitão) - Ricardo Pinguicha ( S.Romão)
2º Prémio ( leitor DVD) - Fatima Simões ( Vila Viçosa)
3º Prémio ( Prémio Surpresa) - Ana Sofia Sande ( S.Romão)

A Todos os que colaboraram um muito obrigado.
A receita da rifa será para a realização de futuros eventos.
Obrigado!!

1 comentário:

Anónimo disse...

estao de parabens nao os conhecos nem sei quem sao mas eu sou da ai e acho me conhcem fasem um bom trabalho e a nossa terra so quem esta fora e que sabe o que e ter saudade e nao poder estar ai vivo muito longe vou pouco ai porque o trabalho nao me permite sei que a muitos de voces eu lhe dei catequese e talvez tivesse levado os vossos pais ao altar muitos parabens pelo vosso trabalho continuai