Associação Jovem de Ciladas Largo 25 de Abril, 1º Andar, S.Romão ajciladas@gmail.com
pessoa(s) online e esta é a visita nº

terça-feira, maio 29, 2007

Re-Abertura

É ja nesta 4ª feira dia 29 de Maio que a sede vai re-abrir aos seus sócios. Ja Sabem apareçam e venham ver a "nova" sede.
Esperemos que gostem.

27 comentários:

Anónimo disse...

Os gajos da associação sao uma cambada de mentirosos. São uns merdosos. Palhaços!! Nunca fazem nada de jeito e depois pensam que andam a ajudar a desenvolver a terra.

Goonie

Anónimo disse...

Amigo goonie!Podemos ser mentirosos mas damos a cara enquanto tu deves ter medo!!!Se não fazemos nada de jeito tens bom remedio FAZ TU!!!Mas se calhar para escumalha como tu é mais facil criticar o trabalho dos outros!!

Anónimo disse...

tomyknocker. Não sei quem és. mas parece que pertences á associação. Deves ser daqueles que só lá tem o nome e nunca aparece. Acertei?

Anónimo disse...

acertas-te em cheio goonie! mas ao menos tenho lá o nome já é uma ajuda!e tu kal é a tua contribuição pa sociedade? xeira-me k deves tar tao ligado à associação kanto eu, já k andas tao bem informado sobre o k lá se passa! _|_

Anónimo disse...

tas enganado. nao pertenço á associação. Mas ter o nome so por ter nao ajuda em nada. mas ja agora quem és? sinceramente nao sei quem és.....

Anónimo disse...

Já vi que já andam a imitar-me no nome, mas para que fique tudo bem claro, eu não sou esse goonie que tá aqui a falar, porque eu nem sequer tenho o nick registado, por isso não entro nesta discução.Não gosto de criticar um a um, quando critico é no geral.Este Goonie que aparece aqui deve ser mais um Bug como aparecia nos outros comentarios do S.C.S.R.! Eu sei que esse TommyKnocher é o Vitor, o filho do guarda,para que esse goonie que tá para ai a falar saber quem é, mas duvido que não saiba a muito tempo. Eu sou uma pessoa, não digo assidua, mas frequento a sede por vezes,e sempre quem lá vejo é o banza, o arsene,a marta e o caldeirinha mais velho e o mais novo.Agora pergunto...a associação é constituida por 5 pessoas ou por umas 15???nao sei se são 15, mas deve ser por volta disso!É que é os unicos que lá vejo, o que torna esta associação um autentico fracasso, porque não tem ninguem que mande. Porque se fosse comigo, ou participavam todos, ou iam mas era a dar uma curva. Porque trabalhar faz mal a muitos, e pelos vistos há muitos que andam doentes!Por isso ja disse, e volto a dize-lo, o fim de semana jovem vai ser um fracasso, e é se houver, o que duvido! Porque pessoal com vontade de trabalhar há poucos, agora malandros...há muitos, e a vossa associação é o exemplo disso!

Goonie (verdadeiro)

Helio C. disse...

Malandros? porquê? ja falhámos em alguma coisa? Independentemente de que estiver da sede.. está lá quase sempre alguem. Todos tem vida propria, ninguem, repito NINGUEM tem obrigação de la estar. Nós nao ganhamos nada estar ali. Estamos ali kuando pudermos, para que haja uma alternativa, um sitio onde os socios possam conviver.
Agora essa dos malandros... ui!!
Não sei que és, nem me interessa, mas se fosses assim tão trabalhador como dizes ser, kuando foi a assembleia tinhas te candidatado a um lugar na AJC. Mas parece que a coragem não existe. Podem criticar estão cá para isso, mas sejam justos. Ah e o BUG era eu, problema?

Anónimo disse...

Eu não disse que era muito trabalhador, ou que era pouco, apenas disse que voces são muitos, mas vejo poucos a trabalharem.E quanto ao candidatar-me a um lugar na AJC, de certeza que não me candidaria, porque não ia trabalhar com 5 ou 6 e os outros a olharem.Não gosto desse tipo de politicas,mas de certo que não me importava de entrar na vossa associação caso fosse unida e trabalhadora. não sei o que se passa dentro da associação, mas o que sei de fora, é que ofendem-se uns aos outros e andam sempre em discussões. Isso é muito mau para uma associação, que deve ser unida, o que não é o caso da vossa.

Goonie (verdadeiro)

Anónimo disse...

Se alguem tem alguma critica a fazer à associação força, agora deixem de ser comadres e de lavar roupa suja.
O que se passa com esta associação é igual ao que se passa em todas as outras. Dentro da associação existem vários papeis,e por uma pessoa estar ausente fisicamente, não quer dizer que só pertence de nome.
Agradecia que fizessem criticas positivas, e sugestões e se alguma coisa não está ao agrado dos socios, por favor, comentem e ajudem a associação.
SANDRA CORDEIRO

AJC disse...

Estive a ler os comentarios que esse tal de "Goonie" aqui meteu,e vou esclarecer as coisas.
Em 1º lugar, esse tal de "Goonie", não tem motivos para tar a dizer que não fazemos nada, que somos malandros, o que é certo é k já s houve varias actividades realizadas por nós, pois s nós ñ tivessemos esta associação nem sequer estas actividades haviam na nossa aldeia, e ficava tudo na monotonia. Quanto ao serem 5 ou 6 a trabalharem, cada pessoa tem o seu trabalho, uns trabalham e estudam fora da aldeia, o que não permite estarem em s.r todos os dias.mas quando são xamados por mim, eles só não estão se não poderem mesmo.por ixo n devias comentar as coisas quando n estas dentro delas. ha, e quanto a discussões,em todas as associações existem discussões,nós não somos a primeira nem a ultima onde as há.
E podes ter a certeza que o fim de semana jovem s vai realizar.

O Presidente da AJC
José Andrade

Anónimo disse...

è assim mesmo boss, bem dito... Esse "goonie" na tem k ter razões de queixa desta associação, pk eu na sei se ele se lembre de quem é que deu grande diversão nas festas de verão do ano passado... á poix é... e também na se pode queixar de falta de diversão nas actividades pk ainda nem deve ter participado em nenhuma, só sabe falar e mais nada... quanto ao serem só 5 ou 6 a trabalharem o ze tem toda a razão, cada um tem a sua vida pessoal, eu tambem sei k na faço grande coisa nesta associação, mas quando é preciso eu tou sempre lá, como por exemplo quando arrajámos a sede, passei uma ou duas tardes sozinho a pintar as cadeiras que tem la para se sentarem, por livre e expontanea vontade o boss sabe dixo, passei la duas ou tres tardes quando tiveram a pintar a sede e eu nunca me queixei nao vai ser agora... apartida ja sabia k nem todos podia estar sempre presentes pk tem as suas vidas... e para estas coisinhax pequenas na e preciso estarem todos presentes, o k intereça é k todos os k tiverem disponiveis para o fim de semana jovem e para as festas do verao, estejamos todos presentes para o trabalho ai é k interessa... E discussões!!! k eu saiba a maior parte das discussões foram sobre as actividades a realizar e como é que tu "goonie" sabes dessas discussões se nem fazes parte dos elementos da direcção e ja agora tu por acaso es socio? abraço
Caldeirinha mais novo para k esse goonie saiba kem escreveu ixto... FORÇA AJC...

Anónimo disse...

Boa tarde, isto é impressionante, em vez de ajudarem, ainda prejudicam mais o trabalho dos outros, para criticar somos todos bons, mas para trabalhar ou ajudar os outros é coisa que não têm, depois não venham para aqui queixarem-se de que eles não fazem nada ou que é mais um fracasso, eu já à alguns anos que não vou aí a S.Romão, mas nasci aí, neste momento já não faço parte de nenhuma associação, grupo ou instituição, mas devo vos dizer uma coisa, não é fácil, coordenar varias actividades ao longo do ano e pelo que tenho lido aqui, é o primeiro ano que esta associação existe, logo não deviam exigir o mesmo a um grupo de está unido a um ano e a um grupo que está unido à dez ou quinze anos, existem muitas contactos e passos a tomar na realização de qualquer evento, não deviam vir criticar mas sim dar os parabéns, quer o trabalho seja bom ou mau, o trabalho que estes jovens têm realizado ou tentado realizar, de certeza que tem sido com muito esforço, se não realizaram foi como disseram e bem (Falta de inscrições).
Uma última coisa, por que é que a pessoa ou as pessoas que gerem este blog, não bloqueiam os comentários, (Leiam e depois aceitem) era bem melhor do que estarem a sujar a vossa imagem.

Seguiam em frente, não olhem para trás nem liguem a estes comentários de quem nunca fez nada nem deixa fazer

Obrigado

Maria Luz

Anónimo disse...

Muito Bem dito Maria Luz. Estou de acordo Contigo. Espero que a AJC não ligue a éstas Confusões.

Ass: BULL

João Pinéu disse...

Deixo aqui um conselho ao goonie.
Se és assim tão perfeito aparece na AJC e fala directamente com os membros.

Anónimo disse...

Poix é...pela primeira vez deixo um komentario no blog!! É pena k seja logo por um mau motivo! Isto pq tb pertenço a associação e nao gostei nd dos insultos k nos fizeram...Passo a citar "Os gajos da associação sao uma cambada de mentirosos. São uns merdosos. Palhaços".
Pois é amigo goonie, eu n me konsidero mentirosa e mt menos merdosa, portanto axo k deves ver primeiro akilo k exkreves, ou se keres ofender alguem em expecial refere-te a pexoa e nao o faças no geral. Se tens algo a dizer fika-te mt melhor, dirigires-te a um de nós e dizeres o k axas k está mal. ISTO SE KIZERES AJUDAR, PQ KASO KONTRARIO NAO ESTRAGUES

Marta Lopes

Anónimo disse...

É imprexionante cm em pleno séc XXI temos pessoas com mentalidadedo tempo dx afonsinhos!!!goonie se foxes axim tao perfeito cm kerx k pensemx k és, dá a cara!!!o k é certo é k falas muito e falas po geral e depois vais a sede.sim pk s sabx tao bem de kem trabalha é porke vais la.já k a axoxiação não faz nd po desenvolvimento da aldeia nem dvias meter la os pés…eu kria ver se tinhas coragem de formar 1axoxiação, a qual sabias k a partida iria ser criticada por muita gente, e gente exa k pensa tal cm tu.já agr…kuando tiverx com vontade de ajudar alguem, sempre podx ajudar akelx 5 k xtao sempre la.

Anónimo disse...

Eu acho que o culpado de tudo é o caldeirinha + velho. Se ele sair a axoxiaxao vai ser muito melhor.

Anónimo disse...

se houver algum culpado de alguma coisa nao á só o meu irmao, mas somos todos, pk kuando faze mos as coisas faze mo las todos juntos independentemente de estarmos todos de acordo ou nao...
e tu flyer se axas k fazex melhor k o meu irmao do que eu o de kualker outro membro da axoxiaçao pk é k na assembleia na te candidatas te... vocêx é k sao uma canbada de merdosos em vez de nos apoiárem e de nos ajudarem para que esta merda desta aldeia tenha mais movimento, nao...
mais valia na se ter formado e axim ja na avia tanto movimento, como nos tamos a tentar k haja... CALDEIRINHA + NOVO...

Anónimo disse...

Desculpem lá, mas voces tão assim tão ofendidos comigo?
Acho que como sócio ou não, tenho o direito de criticar ou felicitar quando tenho motivos para isso.
Já vos disse e torno a dizer, eu não sou o goonie que anda ai a mandar bocas fortes com um nick registado.
Esse Goonie registado não tem imaginação nenhuma, porque regista nicks que outros utilizam, para
mandar as bocas fortes como disse num:"Os gajos da associação sao uma cambada de mentirosos.São uns merdosos. Palhaços!!Nunca fazem nada de jeito e depois pensam que andam a ajudar a desenvolver a terra.".
Isto não fui eu que escrevi.
Tive a ler estes comentarios todos,e começo por dizer que não ando a lavar roupa suja, apenas digo o que oiço por fora, e por vezes cm ja disse em um comentario anterior, quando vou a sede.
Quanto as actividades, tem sido coisas simples,e ve-se pelos comentarios que tem aqui no blog sobre as actividades feitas, que não são praticamente nenhuns.
Por isso digo, vou estar na primeira fila a ver o que voces vão apresentar na semana da juventude.
Quanto ao eu participar ou não nas actividades,são coisas que a mim dizem respeito, tal e qual como ao eu ser sócio ou não.
Sou a voz dos sócios que se calam!
Caso os comentarios que eu envio para aqui fossem eliminados, ainda seria mais escandaloso, porque
era um acto de cobardia.Sujar a imagem da associação porque? Por dizer o que digo? Apenas digo o
que o povo diz.
Não sou uma pessoa perfeita,e cometo os meus erros, agora falar directamente com os membros?porque?
Voces que se entedam, não tenho nada a ver com os vossos erros e as vossas discuções.
A minha mentalidade talvez seja igual ou superior a alguns membros que estão na vossa associação.
And flyer, tens a tua opinião, mas a minha é geral.

Goonie (verdadeiro)

Anónimo disse...

tu na penses k vai continuar no anonimato por mt mais tempo... eu vou descobrir kem tu es e na falta mt... tu vos do povo!!! deixa me rir... ainda nunca ouvi ninguem a dizer k na gostaram das actividades... poix se calhar ate tenx razao em relação as actividades mas nos ainda na temos grande experiencia nisto so existo a menos de um ano... tu deves nos tar a krer comparar a axoxiação jardim da vila k exista á 20Anos... td aparecerá a seu tempo...

Anónimo disse...

Gosto muito de ver as M*RD*S de comentários que aqui deixam, sinceramente adoro, em vez de darem a cara utilizam o anonimato ou colocam outros nomes, queres que eu me vá embora, então porque não vens ter comigo e me dizes na cara, em vez de vires para aqui dizer, tu és um fraco, um cobardolas, que só pensa em derrubar a associação, se estás a pensar que é com isto que me fazes sair estás muito enganado, o dia que tiver que sair, saio, mas não é assim…

Quanto aquelas pessoas que costumam ver na sede (5 membros), no vosso entender esses é que trabalham, é que fazem tudo, não é, mas nem todos estão em casa os sete dias da semana, além disso antes da associação abrir as portas, todos os dias quando chegava a casa ia pra lá trabalhar e voltava lá depois de jantar até por volta da meia noite, não devia vir aqui dizer isto, mas tem de ser para ver uns certos cobardes deixam de vir aqui, colocar estes maravilhoso comentários, porque não dão a cara e deixam o anonimato ou aqueles nomes estúpidos...

Romeu

Helio C. disse...

Para quem não sabe onde se registar:
-Basta aceder ao site http://gmail.com e efectuar ai o registo.
DEpois é so inserir é so escrever o comentario, e em baixo meter o0 respectivo nome e senha.

Isto tudo apenas para evitar os comentários anonimos.
Qualquer duvida contactem ajciladas@gmail.com

Vitor disse...

A inveja é um sentimento mt feio!!E meus amigos(flyer , goonie e todos aqueles que se escondem atrás de máscaras pa se poderem exprimirem)se tão contra o meu trabalho e o de mais 2 ou 3 pessoas, só têm que fazer uma coisa vão à sede e digam pessoalmente ao presidente ou a outro orgão social qualquer que querem a nossa demissão isto se forem sócios!Nós aceitamos todas as criticas desde que sejam construtivas!e kanto ao fim de semana jovem que voces dizem que vai ser um fracasso!!! se têm ideias melhores oferecam-se para ajudar a desenvolver um fim de semana jovem melhor!!Mas axo k não preferem ficar a criticar o trabalho dos outros!!Mas com muita pena devo anunciar que não vai ser por 3 ou 4 frustados a mandar bocas que vamos desistir!!!Temos pena!!

Ps. já agora arranjem outro passatempo que não seja criticar os outros!!Ex: Desenvolvam uma associação jovem de FRUSTADOS e com problemas de personalidade acredito que vão ter muitos sócios!!!

Helio C. disse...

Como disseram o culpado disto tudo sou mesmo eu. Sou eu por ter criado o Bug e agora todos querem fazer o mesmo. A mentalidade deste povo é fraca, deviam agradecer-nos a nós, AJC por tentar-mos fazer algo por vós. E não é por um marreta qualquer tentar copiar o BUG que isto vai abaixo. Nós não temos uma mentalidade fraca e não nos deixamos abalar por umas palavras de todo injustas.
Vejamos, temos a sede que é um sucesso enorme, temos tido actividades mensais que tambem tido grande sucesso. Por isso só tu não estas contente com a AJC.
Mas se não estas contente,não devias participar. Nem ao passeio ás Rochas do Lago devias ter ido.
Aconselho a ver os videos das actividades. Depois digam se temos tido ou nao pessoal a participar nas actividades. Pela boa disposição neles existente parece que a maioria gosta do nosso trabalho.
Mas já lá dizia o outro Vozes de BURRO, não chegam ao céu.

Ps. Não se deve kuspir no prato onde se comeu.

Anónimo disse...

realmente nota-se que a associação esta em decadência... pela forte adesão que tem tido as actividades nota-se que esta mal...pela grande quantidade de jovens na sede... sabem é na nossa aldeia as coisas funcionam assim não se pode fazer nada... mas quando se faz aparece sempre alguém que é mais esperto mas que não consegue fazer igual ou melhor.
sigam mas é pra frente com as vossas actividades e deixem falar quem fala... criticar é bom ajuda a melhorar,mas ao pessoal que critica não tenham medo de se identificar, a não ser que estejam a aproveitar o blog para as vossas guerras pessoais...
deixem a associação em paz deixem-nos trabalhar,pelo menos a malta nova tem um local onde se divertir,e conviver... e em relação as actividades deixem as coisas acontecerem e depois comentem o que acharam bem e mal...sempre pode servir de alguma coisa...

Anónimo disse...

Goonie ex uma merda eu xei km tu ex porra nunka penxei k foxex axim olha komo é?
Dizex km ex ou digo eu?
Ke preferex?
Tax tramado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eheheheheheehe

Um garande abraço do investigador Jonhy

Anónimo disse...

Deixa-me rir ó jonhy.
Sabes quem eu sou?
Entao prova-o.
Estas a vontade para dizeres quem eu sou.
eheheheheheheheheh

Goonie (verdadeiro)