Associação Jovem de Ciladas Largo 25 de Abril, 1º Andar, S.Romão ajciladas@gmail.com
pessoa(s) online e esta é a visita nº

sexta-feira, julho 20, 2007

FIM de Semana Jovem

E pronto ja terminou mais uma actividade da AJC...
No mini recinto houve o tradicional bar da AJC, actuou o Felipe Florencio de Monforte, houve uma torre de escalada, musica, Karaoke, bebida e acima de tudo DIVERSAO!!!!
Como o karaoke foi um sucesso, talvez, nas festas haja um mini concurso de karaoke.. ( talvez)
Resta agradecer a TODOS os que tornaram este fds jovem possivel....

16 comentários:

Helio C. disse...

Bem, mais uma vez konseguimos juntar a juventude de s.romao ( e não só). GOonie ja viste o que este bando de malandros como tu nos chamas vai fazendo?? A noite de ontem foi em tua honra...

Anónimo disse...

O fim de semana jovem foi 5 Estrelas foi bue fixe
FORÇA AJC

Anónimo disse...

o fim de semana jovem ta a ser fantastico. . . vale a pena vir ver... continuem axim. . . e ke o goonie se cale de uma vex por todas pk sekalhar nem metade do ke a ajac ta a faxer ele conseguia... por ixuh forxa AJC....

Anónimo disse...

N kero de maneira nenhuma desmoralizar os k organizaram o fds jovem, mas expero k konsigam ver e admitir k konseguiam fazer bem melhor. Diverti-me mt na mxm, e expero k para o proximo konsigam fazer bem melhor. Só tenho pena, k akelas 3 pexoas k todos sabem façam parte da organizaçao!! MAS PRONTO...É A VIDA.
Mas apesar de td n poxo deixar de os felicitar e dar os meus parabens

Anónimo disse...

e assim e k e!!!!eu se foxe kantar no karaoke tinha dedicado uma musikinha ao goonie...deve ter muito medo de dizer kem e de certeza...txi

Helio C. disse...

epá nao percebo essa implicancia com as "3 pessoas". Sinceramente é de que não tem nada para dizer...
Ok, podes nao gostar ( ou gostar) deles, epá mas isto não é sitio para guerras pessoais.
Tavas sempres a mandar bocas, então viste quem esteve os dias todos detras do balcão e a meter musica? ah pois é.....
Deixem se tretas...

Anónimo disse...

Não vale a pena "Ace", vozes de burro não chegam ao céu, não sabem fazer mais nada do que dizer mal, estão mais preocupados com quem está lá a trabalhar, do que todo trabalho que é realizado com muito esforço, se bem que me lembro, na reunião de eleição dos cargos da direcção, ninguém se manisfestou, agora é que vem praki dizer mal deles, mas têm bom remédio, quando houver novas eleições podem-se candidatar

Anónimo disse...

porque metem em anonimo e nao metem com nome tem medo???? pois voxes sao uns cobardes de merda.... falam falam falam mas no fim nem metede konseguem faxer... olhem vao apanhar laranjas... se nao tao sastisfeitos kom o ke a AJC faz neh?! pk nao faxem um axoxiaxao.. pois coitados nao tem ke?? nao tem pexoas pa formar pois temos pena... voxes sao uns COBARDES DE MERDA...deus me perdoe MAS DEVIAM DE MORRER...deviam de ir po inferno... vejam la se dao a cara oh palhaços de merda... so tem e garganta.... E A AJC CONTINUA .... FORÇA AJC..

Anónimo disse...

Ajc temox dj pax fextax d s romao djnani vs djxavi

Anónimo disse...

Ouvi dizer que a Axoxiaxao vai acabar, depois de terem feito um fim-de-semana jovem fantastico. Parece que o Gonnie está a dar-lhes a volta á cabeça.

Anónimo disse...

Lá conseguiram fazer minimamente uma coisa!
Sim, eu falo minimamente, porque nao vi nada de especial, a não ser um paco, um balcão e duas barracas.
Entao os programas para as festas da vossa associação saem sempre no proprio dia???heheh
Depois admirem-se que nao apanhem lá ninguem, ou queixem-se que fazem as coisas e as pessoas
não participam. Sabes o que chamam a isso? Falta de Divulgação.
Mas a vossa vontade não é nenhuma, por isso não fazem as coisas em condições.
Ainda estou a espera de ver as exposições do fim de semana jovem.
Até já dão ao fim de semana jovem 5 estrelas, eu dou a minha opinião - 0,05 estrelas.
Porque comparados a muitos em que eu já tive, em varios sitios e aldeias como a nossa
e algumas piores do que a nossa,não tem qualquer comparação.
Nao me vou calar enquanto não vir os membros da associação a desistirem, não é que eu queira
o fracasso da associação, mas sim porque os jovens de s.r não querem ser enganados por estas pessoas
que estao a gerir a associação.
Alguem me sabe dizer se o marcio pertence a associação ou já desistiu? é que vi-o lá e nem sequer esteve atras do balcão, e sei que ele pertencia.
E para a proxima preocupem-se em fazer as coisas e falarem bem, do que andar a dizer o meu nome.

Goonie (Verdadeiro)

Helio C. disse...

Deves pensar que es importante, oh goonie....
Em 90 socios és o unico que quer o fim da ajc...
Para não ficares com a mania que es importante termino aqui o meu comentario.....

Anónimo disse...

ei people da axoxiaxao nao xe deixem levar por exe palaxo e ace tu nao devias autorizar ox comentariox dexe gajo k xo ker mal a axoxiaxao. Goonie ex um palaxo.

AJC disse...

Goonie, eu tenho andado calado porque ñ quero descer ao teu nivel, mas ñ axas que é altura de t calares e contribuir para o desenvolvimento e divertimento dos jovens em s.r?
Para ti nada que a associação faz, é bem feito, tem que ter sempre um defeito!
É pá, se tu és perfeito, porque ñ entraste para a associação quando a mesma foi constituida?
Podia ser que entrasses e assim as coisas podiam sair a tua maneira e a tua perfeição.
E ficas a saber que o teu nome sempre irá ser nomeado caso se justifique apenas e só para t envergonhar. Pena que ainda ñ saibamos quem és,mas o dia que fores desmascarado,vais ser uma vergonha para todos os jovens de s.r, porque todos t vão odiar,porque és o unico que estás contra a associação e por mais bocas que aqui mandes, ñ vais derrubar ninguem, nem vais alterar a nossa maneira de pensar e realizar os eventos.E para que fique bem claro, os sócios estão contentes com a associação e com as pessoas que a gerem.
See You...!

José Andrade

Anónimo disse...

Goonie. Grande amigo(a) da onça deixo-te um conselho.knd a tua tia te der o PC tenta escrever bem o Portugues. Pq na minha terra escreve-se palco com L não paco.LOLOLOLOL


Ass: BULL

Anónimo disse...

É só para avisar que o goonie rima com bixa.... e tenho dito.