Associação Jovem de Ciladas Largo 25 de Abril, 1º Andar, S.Romão ajciladas@gmail.com
pessoa(s) online e esta é a visita nº

terça-feira, agosto 19, 2008

Summer Party!!!

E pronto ja passaram mais umas festas de Verão.
Esperamos que tenham gostado da discoteca de Verão da AJC.
Um obrigado especial aos nossos colaboradores, aos Dj´s, aos artistas do ultimo dia de festas e claro OBRIGADO a todos pela vossa presença.

AQUI ESTAO ALGUMAS (254) FOTOS DA HALLOWEN ou SUMMER PARTY ( como gostarem mais)
Serie I
Serie II




25 comentários:

Anónimo disse...

Xamam a ixo de discoteca???

Se ixo é diskoteca, o que xamarão a uma verdadeira diskoteca???

Alguem me xabe responder a ixo??
HA...E OBRIGADO AOS DJS...AGRADEÇAM-LHE PELA MERDA DE MUSIKA QUE METERAM!!! TODOS DIZIAM O MXM!!!

Anónimo disse...

A dor de cotovelo é uma coisa muito má!!!!
Gostava de ver estas pessoas que criticam a fazer melhor!!
Conseguem?? Claro que não pois são Frustrados!! E como não o conseguem fazer, criticam!!
É pena que numa aldeia tão pequena as pessoas não se juntem para melhora-la, mas sim tentam destruir o pouco que se faz!!

Anónimo disse...

Ao anonimo das 11:03...
Se não gostaste da dicoteca para que ias lá? Para falares mal do esforço de algumas pessoas para que houvesse alguma diversao nas festas??

E quanto aos Dj´s....nao gostavas da musica, tinhas uma porta bem grande para sair.....

Anónimo disse...

Assim e ke eh..!!!...


Força AJC...


Kontinuem assim..

Anónimo disse...

AJC nao façam kaso do anonimo, deve de ser de algum monte, so ker sossego e quando vê uma ganda festa só critica, por isso AJC vamos todos mandar o gajo cavar umas coves e uns quentros para o deixar sossegadinho. Quanto a voçes, AJC, tao de parabens!! n me identifico devido ao facto de tar a resp aos comentários do anonimo, para evitar conflitos futuramente. mas quero deixar claro que foram fantasticos na organização da disco!

kimi_cris disse...

Exax pexoax k kritikam porque nau criam uma axoxiaxau e nau fazem melhor?
E em relação aos DJ'S e verdade que havia umas musicas melhores do que outras, mas nu geral eram fixex.
e pk nau dixem u nome xau kobardex?

Anónimo disse...

Ao anónimo das 10:40...
Tu dizes esforço de algumas pessoas...sou mxm obrigado a concordar ctg, isto pq o esforço resume-se a 2 ou 3 pessoas, e não ao resto do grupinho...k só se preokuparam em fazer pose para as fotos...pois... pq talvez mais de metade das fotos que estão neste blogue aparece o grupinho da xamada AJC!!! Será que a summer party era especializada pa eles...ou pos jovens da terra e visitantes???

Kando dizes ainda "E quanto aos Dj´s....nao gostavas da musica, tinhas uma porta bem grande para sair.....", pois é, ixo talvez fosse o k todos kizessem, pq kanto menos trabalhassem melhor, mas eu não lhes dei exe gostinho!!

Mudando de Assunto...
Fikei curioso...Ainda têm presidente??? É k pratikamente não aparece nas fotos!!

Anónimo disse...

caro(a) anonimo das 9.03, ja que nao te identificas, podias dizer quem são as 2 ou 3 pessoas que se esforçam? e já agora diz quem é o tal grupinho que aparece nas fotos.
Se queriam aparecer nas fotos tirassem voces mais fotos e dessem á organizaçao para meterem no blog.
Se a ajc tem presidente? Acho que sim, mas perguntem a ele(s).
Mas sei de fonte segura que havia algo que o impedia de divertir-se. não sei o que era, mas sei que era algo.....

Helio C. disse...

Para nao cometer os erros do passado, nao me vou alongar muito. Só tenho uma coisa a dizer: Obrigado
Sim.... OBRIGADO, porque para falarem bem ou mal, uma coisa é certa, estiveram lá.....
Por isso MUITO OBRIGADO pela vossa presença.

AJC disse...

Olá a todos.
Ñ podia ficar indiferente aos comentários que aqui foram divulgados,e decidi responder a alguns:
Ao anónimo que pg s a AJC ainda tinha Presidente... Sim...estou Aqui e Vivo.
Se ñ apareço em mais nas fotos é porque as fotos que tiraram é da maquina de um membro do outro turno, porque não sei se reparaste, existiam turnos, e os membros do meu turno por acaso não levaram maquina,obviamente que eu ñ ia aparecer tanto. Ixo nunca foi um problema, porque tb pouco gosto de fotos.
E quanto ao criticarem os Dj´s... Lembrem-se, antes de criticarem, da experiencia da maioria deles que era praticamente nula. E para primeira vez, axei que eles estiveram muito bem. Desde já os felicito e agradeço a todos por nos terem proporcionado noites inteiras de musica.
Não deixaria tambem de agradecer a todos os que estiveram presentes na disco.
Espero que se tenham divertido bastante.
O meu MUITO OBRIGADO.

Até á proxima actividade....da AJC.

O Presidente
José Andrade

Anónimo disse...

Ao anonimo das...2h34m.
Poix é, meu amigo(a), em rexpoxta ao teu komentario, ax pexoax k + xe exforxam é o romeu e o arxene (exa é a minha opiniao, e não tou enganado).
O rexto dax pexoax kt - fixerem melhor pa elex...A malandrixe ja é o prato forte da casa.lolol
kt ao grupinho dax fotox, tirando o banza,o arsene,a sandra e o valter (k axo k pertecem) tdx ox outrox sao ox konsideradox "grupinho dax fotox"...
Xim pq talvez + d metade dax fotox xao elex k aparecem!! ehehehehehe (axam-xe mt lindox).
Tdx nox k não pertencemox a xamada axoxiaxao não temox k andar a tirar fotox ao pexoal, p/dp dar a organizaxao. Elex devem ter makinax...portanto xe o blog
é delex e a fexta é organizada por elex, entao elex k tratem dixo. Metam uma pexoa d organizaxao komo fotografo nox eventox e axim já podem tirar mtx fotox
a mt gente e exkusa d aparecer em + d metade o pexoal d organizaxao.
Ha e kt ao prexidente, eu fiz exa perg inocentemente... Max talvez o k o impedixe d s divertir seria o trabalho e o kançaso k tinha...pk vi-o váriax vezex
em baixo.

SAUDAXOEX A XAMADA AJC. LOLOOLOLOLO

Anónimo disse...

Para o pexoal da ajc:
nao liguem ax bocax.
Apoxto que xe a ajc acabar, elex ficariam trixtex. pk axim nao tinham como ocupar as vidas delex.
por ixo nao lhex liguem.....
Para os Roedorex que falam mal:
Vamox faxer melhor? por muito ou pouko que elex trabalhem................fazem mais que nóx todox juntox. se nao foxem eles nam tinhamox mais nada....

Anónimo disse...

Caro anónimo das 5.10, lamento informar que a tua visão está cada vez mais degradada, pois estás a ver muito mal, ou então só vês o que queres! Como podes afirmar com tanta certeza que são só esses dois membros a esforçar-se pela associação, estiveste lá todas as horas e todos os dias, antes, durante e depois das festas? Duvido!
Sabes o que cada membro teve de fazer para tu te poderes divertir minimamente nestes 5 dias? (digo minimamente, pois como há tantas criticas é porque fizeste um esforço para estares na disco da AJC, mas estiveste). Não deves ter a mínima noção do que é organizar seja o que for, pois pelas tuas criticas e pela falta de visão não deves ter capacidade para tal!
Cada membro tem um papel fundamental na associação, por isso é que ainda lá continuam, pois todos aqueles que não têm dado nada à associação tem saído, como deve ser do teu conhecimento!
As pessoas que lá continuam não devem ser é do teu agrado, por isso as criticares tanto! Porque será? E se achas que eles são assim tão malandros não sei como é que têm conseguido organizar alguns eventos neste fim do mundo! Pois, porque eu gostava que me dissesses o que havia direccionado para os jovens antes de existir a associação? Chaga de esforçares os poucos neurónios que tens pois não existia nada!
E em relação ao grupinho que tu falas nas fotos. Lamento informar, mas as pessoas normais gostam de ficar com recordação das coisas que fazem e de quem participou nelas, se são bonitos ou feios não tem nada a ver, pois a beleza é relativa!
Como tu não deves saber mas eu informo, as coisas só resultam quando há entreajuda, e se trabalha em grupo é claro que uma só pessoa não conseguiria registar todos os momentos, dai os membros terem pedido as fotos às pessoas que estavam na disco! Compreendes?
E em relação ao presidente, segundo o meu conhecimento, que deve ser bem mais que o teu, trabalhou o mesmo que os restantes, nem mais nem menos, pois ninguém estava a ver quem trabalhava mais, isso é coisas de desocupados! E só ele poderá dizer o que o deixava em baixo, mas posso garantir que não era o excesso de trabalho com a associação!

Anónimo disse...

N entendo...
Mas porque e que isto so acontece em s.romao!?
Em qualqer outra terra, em que se faxam festas,tenha discoteca ou n...fax-se e pronto..se teve boa teve boa se teve ma teve ma. e ponto final, n se andam a criticar uns aos outros...durante uma imensidade de tempo...
dou os meus sinceros parabens a ajc por tentar faxer alguma coisa por esta terra, pk se se fax e pk se fax se n se fax e pk ninguem fax nada...o dia que deixarem de faxer algo,depois dizem que n se fax nada em s.romao....
Quanto aos dj's,sinceramente acho que tiveram mt bem,a musica que passaram, algumas descunhecidas,outras mais cunhecidas, que e o normal que se ouve em qualquer dicoteca pelo pais fora...
Mas pronto como e normal n se pode agradar a todos...

Anónimo disse...

ola a todos....

isto que se ta aqui a passar nao e normal...
porque e que isto so acontece aqui?porque e que as pessoas conseguem ser tao falsas?
conseguem tar 5 dias a divertir se numa discoteca e depois vem para aki kriticar tudo e mais alguma coisa! para saberem tanta coisa e porque la tiveram todos os dias durante bastante tempo....A DIVERTIR-SE

assim com pessoas destas e que sao romao nao vai para a frente! se conseguem fazer melhor facam, para o ano montem uma discoteca para ver qual e a melhor!

ah e verdade....a pessoa k kritika das fotos, em casa deve ter cnetenas fotos em casa com varias poses na discoteca pk e k vem para aki kritikar os outros k tambem tiram fotos!

ISSO NAO E DE GENTE!!!!!

Que eu visse nos 2 turnos trabalhou se igual e tentou se fazer com que todo o pessoal gostasse e se divertir-se....

ass: 1 membro da AJC

Anónimo disse...

Dou voltas e voltas a cabeça e n consigo imaginar esta aldeia algum dia ir para a frente e ser uma freguesia como muitas outras porque certos inuteis como os que criticam a AJC.
Mas n faz mal a dor de cutuvelo e costosa eu so gostava que um dia esse imbecil que faz esses coments se candidata-se a presidente com certeza nao iria ter nem um voto e quando digo imbecil digo cretino anormal e todos os outros nomes que possam imaginar poix a partir do 25 de abril passou a haver uma coisa que se chama liberdade de expressao e sou um imbecil ou imbecies que eu acho que sao mais n tem um pouco de coragempara admitir quem sao, á e verdade sao imbecies desculpem esquecime.
Mas tambem se admiti-sem quem sao tenho a certeza que ficarias sem amigos ou ficarias reduzido a um grupo mesquinho.
A e como diz o ace-ventura obrigado por la terem ido.

ass: outro membro da ajc

Anónimo disse...

eu sei kem tu es.....
se queres que eu me cale tens de me pagar bem pago!!! PALHAÇO

Anónimo disse...

Para essa gente k vem para aki criticar o trabalho dos outros um conselho: Arranjem vida propria, cambada de frustados e falsos.
Tiveram 5 dias a divertir-se e agora vem para aki criticar, se fossem pessoas decentes e já k viram k tava mt coisa mal pk nao foram ter kom alguem da ajc e davam a vossa opiniao?( não conseguem nao é?, pois é mais facil criticar o trabalho dos outros do k apoiar e ajudar a melhorar. Enfim, mas como vozes de burro nao xegam ao céu, ninguem se xateia.

p.s: imaginem só se todos os jovens de s.romão se juntassem pa se fazer algo por este fim de mundo? se calhar até se conseguia fazer algo mt melhor, mas assim continuamos a ver smp uns a fazer mts a destruir( k é smp mais facil)

Força ajc continuem assim!!!

Anónimo disse...

Olá a todos, eu raramente venho ao blogge mas ouvi dizer por ai umas criticas, não deixei de passar por cá para ver os comentários absurdos que foram escritos aki, ao que vi todos os membros da AJC esforçaranxe baste, eu estive na disco os 5 dias e era um dx primeiros a entrar, e por acaso eu vi e tenho desde ja agradecer ao pessoal da AJC, que por 5 dias num ano se tem uma coisa diferente nesta terra...! Enquanto ao ANÒNIMO que anda por ai a dizer mal, eu nem era pa estar a dizer isto porque pessoas como tu nao merecem a água que bebem!!! Enquanto aos grupinhos que tanto falas, é porque nao tens espelhos em casa, se o teu grupinho é melhor, como te foi dito vai haver eleições, pk nao vens 'TENTAR' fazer melhor ou nao tens inteligência suficiente para tal! é pena..! o que eu axo e que devias parar com os teus comentários pois são escuzados, para a proxima vex levas um par de palitos para por nos olhos, ou para por onde perferires.. Nao vou por o meu nome, pois vou ser cretino como tu...!

Obrigado AJC..
Proximo evento lá estarei..!
Portate bem ANONIMO CRETINO DESOCUPADO.......
Ass: sócio nºtal

Anónimo disse...

max ja komexaram a dzr mal ota vex?
fdx ja xega
pa exax pexoax k dizem mal de td o ke a axoxiaxao tem PK Ñ VEEM AKILU KEM TEM DE MAL EM KAXA
PK N XEGAM AO PÉ DOX ORGAOX DA DIREXAO E DIXER AKILU KE AXAM MAL FDX
DEIXEM XE D MERDAX

Anónimo disse...

Olha...Olha...parece k afinal o grupinho da associação não ker partilhar connosko todos os komentarios k o pessoal envia.

Pk Sera???

Será k ao lerem o komentario do gonnie tiveram konsciencia da verdade???

E por mero orgulho não kerem admitir???

Pq será k só kerem partilhar os bons komentarios com os socios, ou akeles k nd de especial dizem???

Sim, pq a maior parte dos komentarios k o blog tem resumem-se a ofensas, isto porque, não pode haver um komentario com uma critica/xamada de atenção, k lg a seguir vem o bombardeamento com ofensas.

Depois ainda vêm para aki dizer k kd axarmos k algo ta mal feito, para falarmos com alguem da direcção!!!

Agora pergunto para k???

Se voces não konseguem admitir os seus proprios erros, kuanto mais irão aceitar as opiniões das outras pessoas!!!
Fazem mil vezes, e mil e uma vez sai mal feito.

KONTINUAM A SER UM FRACASSO

Anónimo disse...

Caro anonimo do dia 3 de Setembro...
È por aprendermos com os erros do passado k desta vez nao publicamos o comentário do Goonie.
Já k és tão atento ao erros da associação, deves lembrar-te k no ano passado os comentários feito pelo tal Goonie deram muita barraca em vários blogs.
Em resposta à tua pergunta "Será k ao lerem o komentario do gonnie tiveram konsciencia da verdade???", posso dizer k a nossa consciencia não pesa por nada. Não temos k tomar consciencia de nada.
volto a citar o k já foi dito em comentários anteriores...já k sabes criticar tanto e já k cometemos erros, segundo o k tu e mais algumas pessoas sem importancia dizem, porque não tentam fazer melhor?
A internet não serve apenas para ensinar como fazer um blog, também te pode ensinar de k forma podes criar uma associação.
Já agora, k eu me lembre ainda nunca ninguém veio ter com a direcção da AJC para nos dizerem o k podemos melhorar. Porque será?
Será porque as pessoas k nos criticam são cobardes e mesquinhas?
Já agora, o tal comentário k não foi divulgado não é apenas uma critica à AJC, mas sim um ataque.
Quando tiveres maturidade suficiente, e se te apetecer vem ter conosco, porque nos não guardamos rancor dos nossos inimigos. Não descemos a tão baixo nível.
Ahhh!!! Nós não nos sentimos fracassados, já tu não sei...

ASS:MEMBRO DA DIRECÇÃO DA AJC

Anónimo disse...

Ò anónimo das 9 oras do dia 3 eu não tou aqui pra ofender ninguem mas sabes o que se diz na minha terra??????
Os ignorantes, igonoram-se i a respeito dos teus i dos mais comentarios a dizer mal da AJC axo isso um acto de cobardia è que não basta dizerem mal i ainda por sima se escondem como se tivessem medo de algo!!!!!!
Força à AJC i continuem axim kem anda a dizer que a AJC o que faz, faz mal ent que se candidate à presidencia da AJC Quanto às festas eu ñ estive nas festas foi pena mas teve de ser mas pelo o que me dixeram foram muito fixes!!!! Continuem axim AJC i continuaremos sempre(eu falo por mim) a igonorar os ignorantes i isto referexe às pessoas cobardes que eu referi antriormente

Anónimo disse...

Ao Anónimo ( Membro da AJC) do dia 04/09/2008

OLÁ VOLTEI...EHEHEHHE
Caro/a Amigo/a

Primeiro que tudo vou responder ao teu comentário por partes.

1 - Gostava muito que me dissesses quais foram as barracadas que se deram em blogs por causa dos comentários do gonnie??
Não estou a dizer que não existem, simplesmente não me lembro de tal coisa!
Sabes... é que tens razão...eu interesso-me mais pelos erros que a AJC comete, e que pelos vistos não são poucos. Lololol

2 - Pois é, tu dizes que a vossa consciência não pesa.

Será que não pesa mesmo???

Então diz lá o porquê de terem pedido ao gonnie que lhe enviasse o tal comentário de novo??

Axam correcto o que fizeram??

Primeiro rejeitam-no, e depois quando fica aos olhos de toda a gente e lhe xamam à atenção já o querem de volta!!

ORGANIZEM-SE PESSOAL ... AH ESQUECI-ME COM VOCES NO SISTEMA NÃO Á ORGANIZAÇÃO POSSIVEL.

3 - UMA PESSOA SEM IMPORTÂNCIA ES TU, portanto não ouses sequer em dizer-me isso, porque não me conheces. E eu sei perfeitamente quem tu és! Não vais ser tu nem a internet que me vão ensinar a criar uma assossiação, porque eu sei perfeitamente o que se tem que fazer...ja tu, e toda a direcção nem isso souberam fazer ao inicio! Se não fossem 2 pessoas da AJC já ela se tinha ido abaixo.

4- Quando dizes " Já agora, k eu me lembre ainda nunca ninguém veio ter com a direcção da AJC para nos dizerem o k podemos melhorar. Porque será?
Será porque as pessoas k nos criticam são cobardes e mesquinhas?"

NÃO, EU DIGO-TE QUE NÃO É POR SEREM COBARDES OU MESQUINHAS! E sim porque voçes fazem sempre a vossa ideia, e não vale apena os outros darem a vossa opinião. Então se dizem tudo aqui em comentários e voçês partem logo para ofensas, nem quero pensar se alguém se dirigisse a voçes pessoalmente. Deviam dar-lhe uma sova. Lololol Ha e já para não esquecer das criticas que iriam fazer " AH E TAL...AQUELE/A DEVE TER A MANIA QUE SABE MAIS QUE NÓS...COITADO/A." Eu ja vos conheço, e acredita k muito bem.

5- Na minha opinião o comentário do gonnie não é uma critica, e muito menos um ataque!!!
É sim uma XAMADA DE ATENÇÃO, daquilo que esteve mal feito de novo.

Sim...porque voçes façam as vezes que fizerem, é impossível chegarem lá. NÃO VALE MESMO APENA.

SABEM O QUE TÊM A FAZER...DEMINTAM-SE PORQUE NÃO PASSAM DE UNS FRACASSADOS.

ATÉ BREVE...ABRAÇOS E BEIJINHOS PARA A DIRECÇÃO DA AJC
LOLOLOLOLOLOLOLOL

Anónimo disse...

A demissão era o k tu querias, mas não te vamos dar esse gostinho...
Já k somos chamados de grupinho para umas coisa também podemos ser chamados para outras. POR ISSO TE DIGO MINHA/MEU (mas sinto k é fêmea) PARVINHO/A O GRUPINHO FORTE DA AJC NÃO SE DEMITE, NEM K TU TE VOMITES TODO/A.
Deves achar-te uma pessoa muito competente e deves pensar k é com os teus comentários e os de mais alguns de gente da tua laia k vamos deixar de fazer o k temos a faer, tas muito ma enganado.... Vais morrer de caganeira, porque as "merdas" das nossas actividades, como tu pensas k são, vão continuar a ser realizadas.
Pois porque será k sabes tão bem kem fundou a AJC e que fez mais coisas?!Talvez tenhas estado lá a assistir, não?
Por ultimo, se sabes tão bem kem está a escrever é só mandares-me um mail e combinamos, pa falarmos a sós...fica descansado k não levo ninguém.
Ahhh!!!!parece k ainda nunca ameaçamos ninguém. Apesar de haverpo ai comentários com ameaças, nenhum deles é de membros da AJC. Parece k o unico/a a pensar aqui em violencia és mesmos tu...
olha melhor mesmo k um murro ou uma bofetada é o despreso e aposto k tu és uma pessoas despresivel e frustrada.
já k sabes como se forma uma associação, tens todo o meu apoio para avan çares com a tua própria associação. Mas não te esqueças, primeiro tens k enriquecer o te "eu" pessoal, pois so assim é k se poderá dizer: VOZES DE BURRO/A AFINAL CHEGAM AO CÉU.

ASS. MEMBRO DA DIRECÇÃO DA AJC