Associação Jovem de Ciladas Largo 25 de Abril, 1º Andar, S.Romão ajciladas@gmail.com
pessoa(s) online e esta é a visita nº

terça-feira, julho 05, 2011

SUMMER PARTIES

Depois de um bom concerto, nada melhor que um bom Dj não acham??

20 comentários:

Anónimo disse...

NAO KERENDO KRITIKAR NINGEM:

Segundu xei foi o myspace k pediu a ajc para realizar estas noites k djs e nao a ajc que pediu au myspace.

Os dezalinhados foram muita bons.

continuem assim ajc.

Anónimo disse...

então o niveas sai da ajc e aquilo esta quase a ir por agua abaixo? voces sabem que ele fez la muita coisa porque nao tentam falar como ele e lhe pedem para voltar? isto e so um concelho meu.

Anónimo disse...

falem com o pimenta, metam no outra vez na associacao. ele dava muito animo a isso e ajudava sempre em tudo. NAO SEJAM PARVOS.

Cristiano disse...

Quem te disse que a ajc estava a ir por agua abaixo enganou-te... e quanto à saida do pimenta ele tem os seus motivos e nós temos de respeitar.

Anónimo disse...

No meu modo de ver, se o luis pimenta saiu da ajc, foi por livre vontade dele, e ninguem tem de lhe ir pedir por favor para ele voltar, sim ele trabalhou na ajc, mas se ele saiu foi porque quis, ninguem o obrigou, e se a ajc esta a ir por agua abaixo não sei, mas se está e porque a direcçao não se sabe orientar. Porque é muito bonito estar na direcção de uma associação, mas quem se mete nessas coisas tem de saber para o que vai, e quando se entra tem de saber que é para trabalhar e para ter responsabilidades, coisas que muitos lá de dentro não tem. Se vão para lá para brincar mas vale nem entrar.

Anónimo disse...

ola ola...... com o tempo fiko mais desiludido com a ajc... não tem ideias fixas, hoje dizem uma coisa amanha dizem outra.... Realmente a ajc esta a perder qualidades... onde acaba por afastar sócios entre outras coisas!!! a AJC tem de ter uma estruta sólida, defenir obejetivos de modo atrair mais sócios e solidificarem aqueles que ja são.... lamento em dizes k os que agora se encontram a gerir á AJC pensam no bem estar deles e não no bem estar e não respeitam a opinião dos sócios tais como o passeio ao zoo!!! tenham vergonha e demitam se .... queremos pessoal qualificado e que respeite as opiniões dos sócios e que saiba gerir uma associação!!!

Cristiano Chamorra disse...

Se querias que nós no demitissemos devias ter dito era ontem na assembleia e não vir para aqui, feito xico experto. E se não fosse essas pessoas que tu dizes que não são qualificadas e que não respeitam os sócios hoje não havia Associação Jovem de Ciladas.

Anónimo disse...

digam me só uma coisa.... quem decidiu mudar o destino do passeio??? foi os sócios ou foi a direcção??? soltem se.... pessoas como vocês não fazem falta!!! e para terminar vocês estão com a mente fechada... só pensam no vosso interesse.... outra coisa eu nem estive presente na reunião mas garanto te que se fosse falava e ninguém me calava!!!! a voz dos sócios falam mais alto!!!

Cristiano Chamorra disse...

Na assembleia realizou-se uma votação, portanto foram os sócios que escolheram.

Pedro Ramos disse...

já que falam tanto porque é que não vêm para cá????? e porque é que não assinam as mensagens tem medo de ser criticados ou não tem corajem para assumir o que dizem????

Danilo Galindro disse...

Eu tenho as costas largas se o mal sou eu por ontem ter falado bem, então façam o abaixo assinado e metam-me na rua mas queria era que voces tivessem coragem de ir para lá e fizessem uma excursão fixe para o ATL,porque com esse pensar as crianças não somos nós pensamos pelos JOVENS entende???? houve uma maioria, na primeira votação nao foram dadas duas opçoes zoomarine e o palacio, é obvio que ao palacio ninguem quer ir logo o zoo ia ganhar iupi, mas para alem do que dizes estupido anonimo temos uma mente aberta e novas ideias ocorreram e por isso fizemos nova votaçao e com esta notou-se que o pessoal queria ir ao zoomarine claro quase por obrigação.



AGORA ABANEM-MO

Anónimo disse...

1- pimenta sai
2-zé sai
3-discussões en torno da ajc
4-falem com o ze e o pimenta e tentem levar as coisas para bom campo e juntando-se todos outra vez "começem de novo" e metam brigas, zaragatas, etc. para tras das costas e façam eventos á grande.

Luis Pimenta disse...

Pessoal, não se zanguem uns com os outros.
Tem de continuar a lutar para que a Associação vã para frente.

Cumprimentos para todos.

Anónimo disse...

Entao quando fizerem votação metam mais opçoes de escolha, para que depois os socios nao sejam obrigados a ir a sitios que nao gostam.... mas tambem os socios sabem escrever, e podiam escrever nas opçoes Aqua... mas enfim.... vergonhosoooo!!!

João Real disse...

Vergonhoso é esconderem-se atrás de anonimatos para ofenderem e criticarem aqueles que ainda fazem alguma coisa pela 'pobre' aldeia que temos.
Voces sim, são vergonhosos !!

Anónimo disse...

soube k houve 2ª votação, onde nem sequer fui convocado para tal, tanto eu como metade dos sócios .... mas enfim.... o vosso problema é saber quem sou eu!!! e o k adianta dizer o meu nome??? para vocês olharem de lado?? ou mesmo criticarem pk isso é o k esta aldeia sabe fazer melhor.... pk vocês têm bons professores.... como sócio exijo que façam outra reunião e informem os outros sócios que não estiveram presentes, pois temos esse direito. pk se pagamos as cotas para alguma coisa serve!!!

Flávio Real disse...

És o campeão oh anónimo, no facebook onde o nome aparece não dizes o que dizes aqui e na assembleia onde deste a cara porque é que entre tanta esperteza estas palavras não se ouviram? Chama-se a isso ter coragem e a isto que tu estás a fazer cobardia, porque claro que criticar é extremamente fácil, mas fazer não fazes, nem queres porque não quizeste entrar para a direcção para vermos o teu génio brilhante em organizar eventos, mas compreendo, tens uma língua demasiado afiada para estar calada. Mais uma coisa, começa a disfarçar esses pontos de interrogação e de exclamação. Tenho dito

Cristiano Chamorra disse...

Não foste convocado, essa desculpa é tipica... Esta assembleia estava marcada à 2 SEMANAS e o papel da convocatória estava lá na porta da sede. Portanto se o meu amigo não viu é porque ou é distraido ou tem falta de vista ou não visita a sede.

Anónimo disse...

Infelizmente não foi possivel eu ir á reunião, mas tambem não fui porque não vi o papel em lado nenhum, e apenas avia um na sede, mas como me disseram, tinham a obrigação de colocarem em todos os cafés e lojas, porque os sócios não sáo obrigados a ir á sede. eu lembro-me que quando havia a antiga direcção, ser feita a escolha da escurssão logo ao principio do ano, e este ano foi no fim porque? pelo que ouvi falar, foi porque agora quem escolhe as escursões sao os da direcção e não os sócios e que o danilo disse que os sócios só servem para pagar quotas e nada mais. então se é para isso, acho que todos os sócios deviam sair da associação a ver o que eles faziam sem os socios. Agora espero que este comentario apareca ou entao vou publica-lo para outros lados.

Cristiano Chamorra disse...

Caro anónimo em relação à divulgação da Assembleia tem razão que devia ter sido melhor divulgado... Agora em relação à excursão a escolha foi dos sócios e não da direcção porque os sócios é que votaram. E o motivo pelo qual este ano a direcção da AJC ter optado por uma 2ª votação deve-se ao facto de terem surgido novas ideias após a 1ª votação dai a AJC proceder a nova votação.
P.S: No ano passado não houve votação para a excursão e ninguem se queixou. E essa ameaça de ir colocar o comentário noutro lado, digo-lhe deste já que está à vontade.